Galeria imagens

Corretor

Adilson Donizete

FALE AGORA CONOSCO

3520 repita:

Casa para Venda, Juiz de Fora / MG

Ref: RV4483, bairro Morada do Serro, 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 500,00 m², área útil 378,00 m², terreno 400,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.290.000

IPTU

3.000,00

5 Dormitórios

2 Suítes

5 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: RV4483

Bairro: Morada do Serro

Observação Valor: IPTU refere-se ao valor anual (2024)

Área Útil: 378,00 m²

Área Construída: 500,00 m²

Área Terreno: 400,00 m²

Valor por m²: 2.580,00

Descrição do Imóvel

Em meio ao bairro Morada do Serro, esta residência revela-se como um verdadeiro refúgio para quem valoriza amplitude e sofisticação. Com 500 m² de construção e 378 m² de área privativa em um terreno de 400 m², o imóvel acolhe cinco dormitórios — sendo duas suítes superiores, incluindo uma master com SPA/hidromassagem — além de três salas integradas, cinco banheiros com acabamento em porcelanato e quatro vagas de garagem, oferecendo generosas proporções para o convívio familiar.

Cada ambiente foi concebido para unir conforto e praticidade: a cozinha americana, equipada com cooktop e armários planejados, conecta-se à varanda gourmet, perfeita para receber convidados em um espaço externo acolhedor. Ar-condicionado nas suítes, closets e armários embutidos em todos os quartos, além de boxes Blindex nos banheiros, garantem autonomia e elegância. A piscina privativa no quintal e a tomada para carro elétrico elevam o padrão de qualidade, atendendo às demandas de um estilo de vida contemporâneo.

Localizada em região privilegiada de Juiz de Fora, a casa está a poucos minutos de bares e restaurantes, escolas renomadas, farmácias, shopping center, supermercados e hospital, tornando o dia a dia mais ágil e seguro. O IPTU anual de R$ 3.000 reforça a previsibilidade dos custos. Descubra o prazer de viver cercado por conveniências e tranquilidade: agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta morada exclusiva.

Acabamentos
Porcelanato
Características
Ar Condicionado
SPA / Hidromassagem
Armário na cozinha
Armário no Banheiro
Armários embutidos
Armários no quarto
Box Blindex
Cooktop
Espaço gourmet
Tomada para carro elétrico
Cômodos
Área de Serviço
Área Externa
Área Gourmet
Closet
Cozinha Americana
Piscina Privativa
Quintal
Sacada
Sala de Jantar
Suíte
Varanda Gourmet
Garagem
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Hospital

Central de Negócios

RV Negócios Imobiliários
Avenida Presidente Itamar Franco, 756, Centro - Juiz de Fora/MG
CRECI PJ 6097
Telefone: (32) 99815-7948
                 (32) 98517-5858
                 (32)99816-7948 - Locação


E-mail: rvnegociosimobiliariosjf@gmail.com

Fale agora Conosco

redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.png
A Empresa

RV Negócios Imobiliários
CRECI PJ 6097
E-mail: rvnegociosimobiliariosjf@gmail.com
https://www.instagram.com/rvnegociosimobiliariosjf/

Contatos: (32) 99815-7948
                 (32) 98517-5858
                 (32)99816-7948 - Setor Locação
 


 

Contato

  Avenida Presidente Itamar Franco, 756, Centro, Juiz de Fora - MG

  Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00h e Sábado das 08:30 às 12:00h

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rvnegociosimobiliariosjf.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias